domingo, 6 de setembro de 2009

Minha Alma

A chuva cai
Fina e doce
Como se fosse
Meu pensamento que vai

Vai longe
Do outro lado da cidade
De onde
Acho que está minha felicidade

Meu sentimento que era amigo
Hoje é por ti amor
Ti esquecer não consigo
Estou precisando do seu calor

Estaria eu
Errada em ti querer?
Estaria eu
Enlouquecendo por você?

Isso já não me importa
Ti quero de toda forma
E mesmo que estivesse morta
Seria tua a minha alma

Um comentário:

  1. Cindy!Gostei muito dos poemas que escreveste!
    Continua assim! Lembre das palavras de Tuomas Holopainen em uma das músicas mais belas do Nightwish:


    “Sing what you can`t say
    Forget what you can`t play
    Hasten to drown into beautiful eyes
    Walk within my poetry, this dying music
    - My love letter to nobody
    Never sigh for better world
    It’s already composed, played and told
    Every thought the music I write
    Everything a wish for the night”

    Um abraço, Débora Elisa

    ResponderExcluir